1) Inicie o aplicativo ATP Móvel.
2) Clique no símbolo de três barrinhas horizontais, que fica localizado no canto superior esquerdo da tela.
- Então será aberto o menu lateral a seguir:
3) Selecione a opção "Portabilidade", logo direcioná para tela abaixo.
4) Clique na opção "Solicitar".
5) Digite o número e solicite a portabilidade.
6) Você receberá um sms com link para confirmar o CPF da linha. Acesse o link, digite CPF e confirme.
7) Um token de 6 números vai ser enviado via sms, verifique o token e digite-o no link anterior.
8) Após todos esses procedimentos serem efetuados com sucesso, sua solicitação de portabilidade vai ser confirmada.
- Para saber a data e horário que será realizada sua portabilidade ou informar algum erro no processo de solicitação da portabilidade, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que fica localizado no menu lateral do aplicativo, confira a seguir:
- Selecione a opção de "Atendimento". Em seguida a opção "Novo Atendimento".
- Preencha os dados a seguir, inicie o chat e aguarde ser atendido!