Estou sem conexão com a internet, e agora?
Fique tranquilo, vamos te passar algumas dicas!
Rede Wi-Fi não aparece
Quando você realiza a pesquisa de rede Wi-Fi em seus dispositivos e a rede com seu nome não aparece, verifique se aparece um rede com nome igual do modelo do roteador ou fabricante do mesmo. Caso esteja aparecendo essa rede, significa que o roteador resetou para o padrão de fábrica, neste caso será necessário configurá-lo novamente. Para isso, clique aqui.
Obs: Se não aparecer nome da sua rede e nem do modelo ou fabricante, entre em contato com a equipe do suporte técnico.
Led LOS acesa em cor vermelha no conversor de fibra óptica
Significa que está havendo a perda de sinal da fibra óptica, ou seja, é um problema físico. Neste caso, pode entrar em contato diretamente com a equipe do suporte técnico para validar se o problema na fibra é apenas em sua residência ou na região como por exemplo uma falha massiva ou manutenção corretiva.
Led PON piscando no conversor de fibra óptica
Acontece quando seu equipamento acabou perdendo a autorização com sistema, contate o suporte e informe sobre essa questão.